Já que muitas pessoas ficam na dúvida sobre como funciona o atendimento online da Terapia Floral.
Vou descrever como funciona a terapia e como é o atendimento online.
Para que o tratamento tenha um efeito desejável, é bom saber mais sobre o assunto antes de começar.

Sobre a Terapia Floral
Já falei aqui no blog sobre a Terapia Floral, mas resumindo, florais são essências vibratórias extraídas das flores.
Podemos utiliza-los para aliviar por exemplo os sintomas da TPM.
Também existem ótimos resultados em algumas fases do crescimento de crianças.
Se esse assunto te interessar, também escrevi sobre os florais de Bach.
A saber, cada flor na natureza possui uma concentração vital que ajuda na harmonização vibracional.
Nesse sentido, os florais atuam no equilíbrio do nosso campo emocional, mental e espiritual.
Eles auxiliam sobretudo na tomada de consciência de algumas posturas indesejadas e padrões internos.
Portanto, na terapia floral trabalhamos para equilibrar as emoções, pensamentos e sentimentos que possam gerar um mal estar físico/psíquico.
Atendimento Online
Meu atendimento acontece ONLINE por chamada de vídeo no WhatsApp e dura em torno de 50 minutos.
Primeiramente iniciamos uma conversa para nos conhecermos melhor.
Logo depois de esclarecermos algumas informações eu vou te passar algumas recomendações.
Você então receberá um formulário online para auxiliar na identificação de suas dores e sintomas.
Assim que você responder o formulário eu envio a fórmula adequada para a fase da vida que você está vivendo.
Aí então você solicita a manipulação do seu floral na farmácia de sua preferência.
Um frasco de floral deve durar em torno de 30 dias.
Nós agendaremos o seu retorno para 30 dias depois de iniciado o tratamento.
Nesse momento será feito o reajuste da fórmula floral se necessário.

Dicas e orientações para o atendimento online
Você deve procurar um ambiente calmo. Use fones de ouvido.
Confira se a internet está funcionando e se está conectado ao seu aparelho.
Se morar com outras pessoas, peça para não te interromperem durante o atendimento.
Reserve esse tempo para você.
Te aguardo, nos vemos lá!
